De volta mais um Vez

23 08 2010
De volta mais uma vez

De volta a ativa

Olá,😛

Pessoal, eu estava trabalhando no blog desde o inicio do ano, tinha feito algumas postagens e tal, mas tudo local, tudo na minha máquina, minha intenção era comprar uma hospedagem e um domínio, e colocar tudo que eu queria lá, mas como como a coisa tá feia, não vai ter como, então vou usar o WordPress gratuito mesmo, que, diga-se de passagem é muito bom.

Meus relatos, eu andei dando uma boa testada no fedora 13, e logo posto minhas impressões.

é isso ai pessoal, abraço a todos e boa sorte.


Ações

Information

Deixe uma resposta

