Motorola Milestone

26 04 2010

Motorola Milestone

Eu como todo entusiasta Geek, não sonho pouco, não tenho condições de comprar tudo oque quero, até por que, quando quero alguma coisa, eu não quero o mais simples, eu pesquiso, vejo os prós e os contras, e dificilmente mudo de opinião, pois geralmente acabo somente vendo o lado bom daquele produto.

Meu próximo “Target” é o novo celular da Motorola , o Milestone, como fã do android, eu estou louco para comprar um celular com a tecnologia da google, e o bixinho, é o unico no momento que contem a versão 2.0 do software(pra ser sincero acho que o Nexus vai sair andes de eu conseguir comprar meu milestone, mas mesmo assim eu me familiarizo com o brinquedo).

Nunca fui fã de Motorola, eu sempre tive , um… digamos.. preceito em relação a marca, mas isso não vem ao caso, bom chega de lenga lenga, vou falar o porque da minha escolha, não vou ser tecnico, vou ser pessoal mesmo:

  • Teclado qwerty – putz fala sério, que coisa mais empolgante para alguém que gosta de twiitar, bloggar, mandar e-mail, do que um teclado querty.
  • TouchScreen – outra maravilha da sociedade moderna, nada de cursor, nada de teclado, touch the screen, tão facil, intuitivo e bacada.
  • Android 2.0 – O Principal, o recheio da bolachinha, é incrível a integração Web que esse nosso amiguinho tem, vale muito a pena.
  • Tela de 3,7″ – é tela pra caramba.
  • Jogos– Embora pareça que não existe uma porrada de jogos legais para o android, no final do post eu posto um video
  • Integração – gmail, twiiter, orkut, coisas do tipo, tudo que eu uso na pc, no meu celular… que beleza…
  • Coneção – 3G e Wi-Fi, tudo que eu preciso para estar on-line o tempo todo.
  • Linux – Linux \o/ !!!
Motorola Milestone e seu Teclado QWERTY


Ações

Information

Deixe uma resposta

